terça-feira, 6 de maio de 2014

Sauna do Hotel Nacional - um clássico

Local: Brasília (DF)
Preço: Aprox. R$ 40 (preço de maio/2014). Você recebe um kit com duas toalhas, chinelo e amenidades para banho.

Público: Maior parte coroas e homens de meia idade. Jovens são minoria. O físico dos frequentadores é diversificado.

Estrutura: Boa. Composta por uma sauna seca e uma a vapor, ambas com bom tamanho. Há também uma área grande descanso, com espreguiçadeiras e algumas mesas. Aos fundos, salas de massagem e chuveiros, alguns com porta, outros sem.

Rola pegação?
Sim. A maioria dos frequentadores vai até lá com segundas intenções. Ou seja, fazer a sauna não é o principal objetivo. A paquera, em geral, começa dentro das saunas, com discrição. Raramente ocorre algo dentro das saunas. A pegação ocorre mesmo nos chuveiros do fundo.

Mas, cuidado!É preciso discrição. Lembre-se que lá não é uma sauna gay. Por isso, pode-se encontrar algo "hétero" desavisado.


Um comentário:

  1. fui uma vez nessa sauna, mas não curtí muito. rola pegação? sim rola. mas é muito na encolha. eu não tenho muita paciência para fazer joguetes. gosto da coisa mais escancarada mesmo. brasília é uma cidade que teria grande potencial para putaria. casas de pegação estilo as que tem em são paulo, bh e rio aqui não tem . o que sobra é de vez em quando ir ao parque da cidade . mas como nem sempre a atmosfera lá é amigável, melhor imbernar. amo são paulo e todas as suas nuances! chupar rola em cinemões de manhã cedinho, passar a tarde em clubes de orgia e finalizar a noite numa balada gay com dark rooom e depois de madrugada seguir para a chilli pepper é o melhor roteiro. acho que todo gay que curte putaria sem nêuras e sem frescuras deveria conhecer são paulo. amo aquela cidade !

    ResponderExcluir